quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Hackers brasileiros já conseguem desbloquear update do iPhone

São Paulo, 11 de outubro de 2007 - Bruno "MacMasi" e Paulo "Stool" já conseguem reverter o primeiro update do iPhone desde seu lançamento. Os usuários que tiveram seus aparelhos inutilizados para ligações e outras funções após o primeiro update agora já poderão driblar o bloqueio e permitir que todas as ferramentas do iPhone funcionem normalmente - inclusive aquelas introduzidas pelo update.
As principais novidades introduzidas pela versão 1.1.1 é o acesso a iTunes Music Store. Há também o atalho direto para a agenda telefônica e para o iPod, assim como recurso para acentuação automática de letras.
MacMasi disse que será cobrado um valor, ainda não definido, para que o processo seja realizado. A fila de espera para aqueles que já atestaram o problema e entregaram seus aparelhos deve ser de dois dias, a partir de segunda-feira. Poderão solicitar o serviço tanto quem teve o iPhone desbloqueado por MacMasi quanto por qualquer outro meio. Entretanto, ele disse que serão privilegiados aqueles clientes que já tinham contato com os dois hackers - tanto em termos de pagamento quanto de espera para devolução do iPhone.
Os hackers brasileiros, que foram os primeiros a conseguer desbloquear iPhones no Brasil, no fim de agosto, já venderam o serviço para celebridades e se mantêm ocupados com a função desde a época. Para entrar em contato com MacMasi e saber mais sobre o serviço, mande um email para macmasi@mac.com ou acesse o site www.desbloqueiobr.com.br.

Nenhum comentário: